Friday, January 19, 2007

Maratona contra a opiniao

As ultimas sobre o mundo nao sao boas, como habitualmente.
Finalmente este ano vai ser o primeiro ano a sério da revolta da Mae Natureza contra o atraso mental endémico do Homem e as previsoes de desastres que falavam sempre no futuro chegaram.
Mas quero antes falar do ataque do mundo civilizado às opinioes. Quaisquer que elas sejam.
Os EUA já tinham declarado guerra à droga, ao terrorismo e agora declararam guerra aos blogues, afirmando mesmo tratar-se de um campo de batalha semelhante ao que se vive no Iraque.
Agora nos EUA, qualquer pessoa que tenha acesso a falar para mais de 500 pessoas, leia-se, qualquer pessoa que use a internet, é obrigada a registar-se ao congresso e elaborar relatórios sobre o que disse de 3 em 3 meses. Alem disso, um blogger está sujeito a uma multa de 300.000 dolares caso alguem faça comentários ofensivos no seu blog.
Tambem na Austrália se está a dar passos importantes na guerra à opiniao, sobretudo na guerra à opiniao sustentada na realidade, ao deliberar que um simples hiperlink é uma violacao de direitos de autor. Isto quer dizer que se eu aqui disser algo de controverso e linkar para o site original da noticia, onde todos podem atestar a minha honestidade, estou a violar a lei.
Também na Uniao Europeia a coisa está preta.
Para além do revolucionário imposto sobre os e-mails, que vai a votos brevemente, está em analise uma lei que exige a toda e qualquer pessoa que divulgue todo e qualquer video a ter uma licença especial. Assim controla-se qualquer video mais indiscreto, tipo um politico a aceitar um suborno, ou um acontecimento relatado de maneira diferente da filmada por um telemovel, fazendo os autores e proprietarios destes videos a ter de ter licença de difusão para mostrar a simples realidade. Lá se vai o youtube livre.
Ouvi tambem que a Alemanha vai aproveitar a sua presidencia para passar a lei que proibe qualquer cidadao de qualquer país europeu dos 27 de questionar o holocausto.
A juntar à recente lei passada na Assembleia Nacional Francesa que proíbe os cidadãos de nao chamar genocidio ao massacre dos Armenios pelso Turcos durante a 1ª guerra mundial, podemos facilmente perceber onde é que esta correria contra a opiniao vai dar.
Agora até a História passa a ser regulamentada e impossivel de se estudar, correndo o risco de sermos presos.
Brevemente viveremos numa prisao do politicamente correcto caindo na prisao real caso fiquemos fora dele.
O 1984 de Orwell deu ideias demais a esta gente...

Friday, January 12, 2007

Imundicie Instalada

Espero poder dar a conhecer um projecto de verdadeira luta contra a imundicie instalada dentro de muito pouco tempo. Até lá reunam-se as tropas.
Site 
Meter