Friday, January 19, 2007

Maratona contra a opiniao

As ultimas sobre o mundo nao sao boas, como habitualmente.
Finalmente este ano vai ser o primeiro ano a sério da revolta da Mae Natureza contra o atraso mental endémico do Homem e as previsoes de desastres que falavam sempre no futuro chegaram.
Mas quero antes falar do ataque do mundo civilizado às opinioes. Quaisquer que elas sejam.
Os EUA já tinham declarado guerra à droga, ao terrorismo e agora declararam guerra aos blogues, afirmando mesmo tratar-se de um campo de batalha semelhante ao que se vive no Iraque.
Agora nos EUA, qualquer pessoa que tenha acesso a falar para mais de 500 pessoas, leia-se, qualquer pessoa que use a internet, é obrigada a registar-se ao congresso e elaborar relatórios sobre o que disse de 3 em 3 meses. Alem disso, um blogger está sujeito a uma multa de 300.000 dolares caso alguem faça comentários ofensivos no seu blog.
Tambem na Austrália se está a dar passos importantes na guerra à opiniao, sobretudo na guerra à opiniao sustentada na realidade, ao deliberar que um simples hiperlink é uma violacao de direitos de autor. Isto quer dizer que se eu aqui disser algo de controverso e linkar para o site original da noticia, onde todos podem atestar a minha honestidade, estou a violar a lei.
Também na Uniao Europeia a coisa está preta.
Para além do revolucionário imposto sobre os e-mails, que vai a votos brevemente, está em analise uma lei que exige a toda e qualquer pessoa que divulgue todo e qualquer video a ter uma licença especial. Assim controla-se qualquer video mais indiscreto, tipo um politico a aceitar um suborno, ou um acontecimento relatado de maneira diferente da filmada por um telemovel, fazendo os autores e proprietarios destes videos a ter de ter licença de difusão para mostrar a simples realidade. Lá se vai o youtube livre.
Ouvi tambem que a Alemanha vai aproveitar a sua presidencia para passar a lei que proibe qualquer cidadao de qualquer país europeu dos 27 de questionar o holocausto.
A juntar à recente lei passada na Assembleia Nacional Francesa que proíbe os cidadãos de nao chamar genocidio ao massacre dos Armenios pelso Turcos durante a 1ª guerra mundial, podemos facilmente perceber onde é que esta correria contra a opiniao vai dar.
Agora até a História passa a ser regulamentada e impossivel de se estudar, correndo o risco de sermos presos.
Brevemente viveremos numa prisao do politicamente correcto caindo na prisao real caso fiquemos fora dele.
O 1984 de Orwell deu ideias demais a esta gente...

30 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mais outro grande post...
Obrigado!

12:19 AM  
Blogger Macillum said...

1984 'e bom... mas leia "Nos" de Yevgeny Zamyatin... tanto 1984 como Admiravel Mundo Novo advem de "Nos", para mim, o melhor desta triologia... lendo os tres livros ficamos a compreender muito melhor onde 'e que esta Nova Ordem Mundial nos esta a querer levar.

9:30 PM  
Blogger andrecruzzzz said...

gostaria q m facultassem o link para eu saber mais sobre esta noticia dos states já q não csigo encontrar nada relativo a isto pois nem o nome d lei tenho..tb gostaria d saudar este regresso q mt m surpreende!! estive hospitalizado varios meses e qd saí vi este blog mais ou menos na mesma..bem haja merovech

12:30 AM  
Blogger Merovech said...

Parte da noticia :
http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2007/01/18/AR2007011800026.html
Mais parte da noticia:
http://www.rawstory.com/news/2006/Raw_obtains_CENTCOM_email_to_bloggers_1016.html

A lei que está para passar é do senador John Mccain e chama-se "Stop the Online Exploitation of Our Children Act" que usa a pornografia infantil como cavalo de troia para controlar todos os bloggers.

Depois nao digam que me recuso a dar as fontes...

12:53 AM  
Blogger Merovech said...

E esquecia-me deste:
http://www.grassrootsfreedom.com/gw3/articles-home/articles.php?action=view&CMSArticleID=398&CMSCategoryID=24

12:58 AM  
Blogger Macillum said...

Se continua sem saber a razao do comportamento que o ouro está a ter, procure saber mais sobre as tábuas dos sumérios...

5:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aos peritos do ouro: Como se pode adquirir ouro fisico em Portugal?

Segundo as minhas pesquisas, a caixa geral de depósitos tem no mercado barras de ouro. Que me têm a dizer deste produto?

Sauridio

10:54 AM  
Blogger andrecruzzzz said...

tábuas dos sumérios? decerto se refere a outras não? só m restará tentar descobrir o quê... e q tal a ultima arma hoje apresentada oficialmente pelos usa? imagino as não-oficiais..

2:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

"tábuas dos sumérios? decerto se refere a outras não? só m restará tentar descobrir o quê... e q tal a ultima arma hoje apresentada oficialmente pelos usa? imagino as não-oficiais.."

Onde posso encontrar essa noticia?

3:11 PM  
Blogger Merovech said...

A noticia da arma está aqui:

http://www.news.com.au/story/0%2C23599%2C21115291-1702%2C00.html

5:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

"A noticia da arma está aqui:

http://www.news.com.au/story/0%2C23599%2C21115291-1702%2C00.html"

Obrigado.

Mas eu já tinha ouvido falar nesta arma há 4 ou 5 anos...

7:15 PM  
Blogger Macillum said...

Refiro-me 'as tabuas dos sumerios. As tais que se referem 'a existencia de um decimo planeta no sistema solar, descoberto por um cientista que passou a ser financiado pela NASA.

http://www.nasa.gov/vision/universe/solarsystem/newplanet-072905.html

9:04 PM  
Blogger Macillum said...

Mas o que 'e que a aproximacao deste planeta tem a haver com o estranho comportamento do ouro na bolsa de valores na Terra?
Investiguem, porque se eu vos disser voces ate custam a acreditar... a realidade 'e bem mais fantastica do que a nossa imaginacao...

Palavra chave... Zecharia Sitchin

9:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Mas eu já tinha ouvido falar nesta arma há 4 ou 5 anos..."

afinal nao era esta arma...peço desculpa

9:25 PM  
Blogger andrecruzzzz said...

é uma pena q o link da nasa já nada tenha...por acaso nºao há por aí ninguém q queira fazer um copy paste?

2:27 AM  
Blogger andrecruzzzz said...

caro maccilum então mas aonde é q podemos encontrar essa possivel relação entre o décimo planeta e o ouro? ao menos denos uns links p cmeçarmos

2:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

"(...)os Annunaki. Eles “vieram à Terra há aproximadamente 450.000 anos” em busca de ouro. Depois de 150.000 anos, exaustos, resolveram criar sua mão-de-obra: “Enki -- o cientista chefe -- iniciou um processo de engenharia genética, adicionando e combinando genes dos Anunnaki com os dos hominídeos já existentes”. E o resultado foi nada menos que nós, Homo sapiens, a mão-de-obra terrestre para os extraterrestres."

in http://www.ceticismoaberto.com/referencias/sitchin223.htm

1:51 PM  
Blogger Macillum said...

O maior segredo de todos os tempos, aquele que tem sido guardado pelos governos mundiais.

Os Annunakki precisam do ouro para transformar em particulas e lancarem-nas na atmosfera de Nibiru, o 12 planeta (contando com o Sol e a Lua), afim de reter o calor que sai do interior do planeta, uma vez que, demasiadamente afastado do Sol, seria frio demais para manter as formas de vida semelhante 'a humana que nele existe.
De 3600 em 3600 anos os Annunaki estao na Terra, de onde colectam o ouro necessario.
Fornecem-nos conhecimento:
nao 'e por acaso que dentro da historia memoravel somente houve duas grandes explosoes de conhecimento entre os humanos: no tempo dos sumerios, babilonicos, egipcios... de ha tres seculos para ca.
Existe o registo numa das tabuas dos sumerios que houve uma vez que os Annunaki destruiram maior parte da populacao na Terra (sua criacao) devido ao super-povoamento e tipo de comportamentos.
Teme-se que esta possa ser mais uma dessas vezes.
Os E.U.A. possuem acordos com nao-humanos (aliens humanoides) para que estes fornecam tecnologia em troca de humanos (abducao nao investigada oficial e publicamente)... esperam, desta forma, conseguir fazer frente aos Annunaki quando chegarem. So que os Annunaki possuem uma tecno-espiritualidade dezenas de milhares de anos mais evoluida.
O Governo Mundial, ou Nova Ordem Mundial existe para fazer frente a esse grande perigo.
Vejam este video:

http://www.youtube.com./watch?v=2iDmaB5BxzA

A Biblia fala numa guerra entre as forcas do bem e as forcas do mal... Annunaki x Nova Ordem Mundial.
Existiram humanos ao lado dos Annunaki e aliens humanoides ao lado da Nova Ordem Mundial.

http://noticmundo.blogspot.com/2006/09/disclosure-project-may-9th-2001.html

4:42 PM  
Blogger Macillum said...

Onde se le

no tempo dos sumerios, babilonicos, egipcios... de ha tres seculos para ca.


Dever-se-a ler

no tempo dos sumerios, babilonicos, egipcios... e de ha tres seculos para ca.

4:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Macillum, ke fartote de rir :) você assim arrisca-se a ganhar um convite para argumentista de uma série tipo espaço 1999, lembra-se??
Será o camarada um Annunaki???? Eu cedo-lhe as minhas barrinhas de ouro, depois logo me dá algo em troca.
Ai ai... bom fim de semana

7:23 PM  
Blogger Macillum said...

Sugiro-lhe que veja alguns exemplos

http://noticmundo.blogspot.com/2006/09/disclosure-project-may-9th-2001.html


(part1)
http://www.youtube.com./watch?v=AahgYPNsUK8

(part2)
http://www.youtube.com./watch?v=Aep-U7IScRs


http://video.google.com/videoplay?docid=-7472823022720725604&q=ufo


Tudo tem o seu tempo para vir ao de cima. O governo norte americano tem vindo a fazer secreto este assunto, ou a fazer cair no ridiculo a quem ele se refere, ou, em casos extremos, ate mesmo a silenciar os que comecam a falar demais... por razoes que sao cada vez mais obvias para quem estuda.
A conexao existente entre as civilizacoes antigas (com algumas realizacoes que nem a nossa civilizacao consegue executar), os documentos por elas deixados (com informacoes ainda nao descobertas, ou recentemente descobertas, como 'e o caso do decimo planeta) e a evolucao de um Governo Mundial, 'e inegavel, indesmentivel.
Podem ate aparecer pessoas que queiram ridicularizar os factos, ou por falta de estudos rigorosos nessas areas, ou por interesses particulares, ou ate governamentais.
Talvez por isso elas se apresentam tantas vezes como "anonimos".

O que acontece, sr. anonimo, 'e que nem todos os blogues sao para falar todas as coisas. Como constatou, no blogue onde me foi encontrar, eu nao refiro este tipo de coisasm por destoarem demasiado.

Aqui o assunto 'e outro... ja estive pessoalmente com Merovech e sei que posso esticar-me por estes caminhos... ele sabe que a realidade 'e muito mais supreendente do que a nossa imaginacao... acredito que ambos (vc e ele) irao manter a mente aberta.

11:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ao Anonimo que perguntou onde se pode comprar ouro fisico.

Em minha opinião, a compra na caixa geral de depositos não é aconselhavel porque só teem barras de gramagem baixa, penso que de 10, 15 e 25 gramas, o que torna o metal muito caro, mas o BPI e o BCP tem uma oferta maior, com barras de 100g, 200g 500g e até 1kg.

A diferença, entre o preço de compra e o preço de venda nas barras de baixa gramagem, pode ser em alguns casos de mais de 20%, se está a pensar em adequirir algum ouro peça as duas tabelas, o BPI forneçe os dois preços numa mesma tabela, no BCP penso que isso não acontece.

Ainda sobre o ouro, o banco de portugal vendeu nos ultimos 6 anos quase metade das nossas reservas, temos hoje nos nossos cofres 382 toneladas, sendo Portugal o 12º pais do mundo com maiores reservas do vil metal, valendo cerca de seis mil milhoes de € á cotação actual, cerca de 500€ a onça = a +- 31.10g.

Espero que ter sido util.

Agora ao macillum:

O senhor que gosta se singularidades
dê uma expreitadela aqui

www.geocities.com/freeyourbrain/

e depois diga-me que tipo de pessoa se teria dado ao trabalho de por tudo isto num site, e já agora se o anonimo acha que o que o senhor escreveu é esquesito, imagino o que dirá do site que indiquei.

Um Abraço

Zéi

8:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Assim sendo o que se está a passar é uma recolha de ouros dos mercados para pagamento de um tributo? É também esse o motivo da venda de metade das nossas reservas? É por isso que sendo o ouro mais escasso nos mercados o seu preço subiu?

Tanto quanto sei o preço de algo sobe quanto mais raro ele for, quanto menor oferta no mercado existir ou quando existe grande procura. Ora não estamos nós a viver tempos conturbados, com o terrorismo (não questiono agora origens ou motivações), elevado preço do petróleo, pressão demográfica, instabilidade financeira-económica e até alterações climáticas. Sendo o ouro um bem raro e de valor intrínseco reconhecido, não haverá um refúgio de particulares ou de instituições financeiras neste bem? Se muitos o procuram o seu preço sobe…..

9:52 PM  
Blogger Macillum said...

bem... o site que indicou... nem sei o que dizer... mas compreendo-o de estar a comparar o que escrevi com o tal site... a diferenca, porem, sao as provas documentais.

Como ouvi algures "se estivessemos sozinhos seria um enorme desperdicio de espaco"... nao acha?
E se nao estamos sozinhos, alguma historia ha-de estar por tras disto tudo, nao lhe parece?
E quando comecamos a duvidar das pecas de puzlle que temos na mao, podemos sempre voltar 'a estaca zero e comecar, novamente, a perguntar quem construiu as milenares construcoes que existem por todo o planeta com conhecimentos fisicos, astronomicos e matematicos que ultrapassam o conhecimento que temos hoje...
...esta-me sempre a acontecer isso... voltar 'a estaca zero... 'e que chega a dada altura que comeco a nao acreditar na versao historica que construo... mas de todas as vezes, vou passar sempre pelas mesmas conclusoes e parar em metas de conhecimento ainda mais fantasticas... ate que novamente duvido da espectacularidade do que vejo, julgo tudo um conto fantastico da minha cabeca e volto outra vez 'a estaca zero... mas os documentos escritos e arqueologicos apontam sempre na mesma direccao... na direccao das estrelas... 'e de loucos, nao acha? E nao 'e falta de sexo... 'e mais como que... uma inaceitacao para com a historia que me impingem e para com as diversoes com que me querem distrair... eu devia era ser uma pessoa normal e nao pensar nestas coisas e moldar o meu pensamento 'a TV, nao concorda?

5:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ao Macillum

Não, não concordo.

Sobretudo não concordo com a fatalismo que se subentende das suas palavras quando diz que muitas vezes volta a "estaca zero", o senhor pode voltar a "estaca zero" mas volta com mais sabedoria, com outras armas, mais forte, o desfalecer é apenas momentaneo,logo a seguir o senhor estará preparado para essa grande viagem que é prespetivar a vida de todas as maneiras possiveis.

Quem o mandou a si? Quem me mandou a mim subir a montanha? Foi a curiosidade de saber o que se passava do outro lado? Hoje eu aprendi uma coisa, ninguem vê essa paisagem impunemente.

Um Abraço
Zéi

11:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Zei, obrigado pelas referências que me deu, peço desculpa por só agora lhe agradecer a atenção.

Quanto ao Macillum, espero que não se zangue de noutro blogue, ter brincado com as suas crendices, e do qual me penitencio. Mas o facto é que eu continu-o a achar que as suas ideias fazem parte do mundo onírico. Particulas de ouro para proteger a vida no tal planeta???
Diga-me, para uma ~forma de vida assim tão avançada, sintetizar ouro seria do mais banal, até temos esse conhecimento. E os outrps planetas do sistema solar, não têm ouro? Tendo nos a mema genese, teoria do Big Bang, quase de certeza que nalgum dels haverá ouro.
Como vê, para mim, esse argumento é demasiado fragil, para não dizer infantil, leia-se ingénuo.
Não me convenceu, mas registo o seu sempre alerta e o vicio saúdavel de questionar o que nos rodeia.

Sauridio

7:59 PM  
Blogger R.O said...

já andei há alguns anos na net, por email e foruns e no meu blog, a falar que vinha aí a "inquisição virtual",
:-(

aliás, os nossos emails não são privados, tudo é filtrado, e arquivado, na União europeia e EUA ,já aditem que vêm os nossos emails,
então ainda teremos que pagar $ uns cêntimos por cada email , pagar para eles lerem o que é nosso, .
eu acho que qualquer violação de correspondência (seja ela virtual, emails) devia ser punida pela lei,
mas a "lei" é feita por "eles"
:-(

5:32 AM  
Blogger R.O said...

Olá,
Pode indicar os links onde saiu essa noticia?
Bem se não podemos ofender num artigo de blog, temos que escrever usando fábulas,
Por exemplo “o lobo mau bush, está a amedrontar cada vez mais os milhões de capuchinhos vermelhos pelo mundo fora”, etc.
Mas eu acredito que irão surgir movimentos pela liberdade de expressão, abaixo-assinados online, sites que defendam a liberdade de expressão etc
O Youtube já começou a exigir que as pessoas coloquem vídeos se tiverem a autoria do mesmo, e até vão “premiar” $ pagar os melhores vídeos, desde que a pessoa seja autora dos vídeos, é um controle..
Quanto à Europa acho ILEGAL cobrarem $ pelos emails, pois já pagamos uma média de 30 euros para navegar online,
Qualquer dia inventam um imposto de 0,01 cêntimo por cada clique de mouse…

abraço

9:31 PM  
Blogger R.O said...

sobre a arma,
a televisão portuguesa é lenta!
porque só noticiaram agora,
eu coloquei um post no meu blog sobre essa arma,
já é utilizada desde 2003 no Iraque,.
Oswald le winter (ex agente CIA) no seu livro "Democracia e secretismo" fala dessas armas ,
chamam-se
DEW (directed energy weapons)
armas de energia direccionada,
e no telejornal da rtp, não disseram quase nada sobre a arma,
existem outras ,nomeadamente armas sonoras, e armas de pulsos electro-magnéticos,
(emp, electo magnetic pulse) e a energia dessas armas atravessa paredes
mais em:
http://r-oculta.blogspot.com/2007/01/armas-do-futuro.html

9:34 PM  
Blogger Unknown said...

Olá a todos, aproveito para divulgar um documentario que esta legendo que so fala SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL E quais grupos de pessoas fazem parte dela e a levam a adiante!

vejam com calma!

O documentário Os Iluminati - Nova Ordem Mundial esta divido em duas partes completas
com legendas em Português:


Parte 1:

http://video.google.com/videoplay?docid=-3003808349578828393


Parte 2:

http://video.google.com/videoplay?docid=-1989360616961956170


Esses documentários acima têm participações de:
DAVID ICKE, ANTHONY J. HILDER, TED GUNDERSON, JORDAN MAXWELL & CHRIS EVERARD

2:41 PM  

Post a Comment

<< Home

Site 
Meter