Friday, September 01, 2006

Liga dos Campeoes

O caso Mateus é um caso que promete deliciar os jornais dos proximos tempos. Era uma boa altura para os portugueses mais verticais nao se preocuparem com o facto dos grandes serem excluidos das competiçoes europeias e apoiarem o direito à justiça de quem se sinta injustiçado. O feudo que o futebol se tornou beneficia apenas e sempre os mesmos. Vejo com tristeza mas sem admiração o facto dos adeptos dos grandes estarem enraivecidos com um clube como o Gil Vicente. A unica razao para isso nao é porque o Gil nao tenha razao mas sim porque lhes estao a tirar a festa. E festa é festa. Nao interessa se houve justiça ou nao, o espectaculo tem de continuar.
Mas que fique aqui escrito que o caso nao termina por aqui. Pode ser uma excelente oportunidade para denunciar o caso de pedofilia que os agentes da UEFA, nomeadamente o senhor Joseph Blatter estão envolvidos com o Sr. Cruz.
Dizem que o escandalo está para rebentar, estou à espera.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Caro Merovech,

O senhor é fantástico! Mesmo a comentar um assunto de actualidade nacional você não resiste e lança mais uma conspiração (porque gostemos ou não do tema, é o que é), no caso, pedofilia nos altos cargos da Uefa e que envolveria também Carlos Cruz.

Já leio há algum tempo o seu blogue e admito que me causa certa fascinação este universo.

Desilude-me, a mim, e a todos os seus leitores quando, apesar do interesse das teorias que levanta, só muito raramente nomear fontes e arquivos a que recorre - e nunca nas revelações mais explosivas! - e deixa quem lê o blogue sem saber como tem acesso a tais revelações: será o merovech um oráculo, terá fontes nos maiores serviços de informação do mundo, será um agente secreto que age sob pseudónimo, fará parte das seitas e tribos que aqui revela - um conspirador, portanto - ou será mesmo este blogue um produto de contra-informação?

Como vê, todas estas questões, embora algumas pareçam despropositadas, são legítimas face à ignorância em que o autor deste blogue deixa quem aqui o visita.

Portanto, penso que será do interesse do próprio autor do blogue, revelar como tem acesso a esta informação e se a mesma está disponível aos seus leitores, nesse caso incdicando onde. Caso contrário, nunca poderá este blogue ser considerado algo sério e as teorias aqui levantadas terão de ser consideradas farsas e falsificações de alguém algo alucinado.

Peço desculpa se fujo à verdade com estas afirmações, mas a falta de respeito para com os seus leitores e a própria credibilização do que aqui é afirmado exigem outra atitude sua.

Melhores cumprimentos,

J

1:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

caro merovech

esta notícia é das poucas boas notícias ( a confirmar-se a suspensão do meu sporting, lampiões e nadrades) que têm aportado a este triste rectângulo. vá por mim.

já quanto ao comentador J são pertinentes algumas das considerações que lhe aponta.

the matrix

7:04 PM  
Blogger Zaratustra said...

Um sitio interessante
http://www.umanovaera.com/index.html

E já agora se quizerem sair um bocadinho da matrix vejam este sitio
http://www.geocities.com/freeyourbrain/

"I only ken show you the way, you the one o have to wolk through."
(Morfeus-The Matrix)

Um abraço

12:15 AM  

Post a Comment

<< Home

Site 
Meter