Friday, August 10, 2007

Crise !? Onde é que eu já ouvi isto ??

É oficial, já toda a gente fala disso, a crise do hipotecário subprime nos EUA arrasta todos com ela, o Reino Unido e a Alemanha já estão praticamente em pânico e Portugal nao é excepção, ver a noticia de hoje do sapo http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/P581tPAH5GLteeg7NaFzuA.html

Depois leiam o meu post de 13 de Março de 2007 ao mesmo tempo que vos asseguro que nao sou bruxo. Mais uma "profecia" cumprida, seguem-se as outras.

Foi um prazer...

1 Comments:

Blogger Pedro Boavida said...

Isto já era mais que esperado.
Desde os seus comentários neste Blog, Quer os artigos em http://resistir.info/

Infelismente a minha prestação de hipoteca para compra de casa disparou de 500€ em 2006 para 620€ este Agosto.

Mas "O Povo é Sereno, Isto é só fumaça"

E nós povo " Cá vamos cantando e rindo, Levados, levados Sim..."

Às custas da "Bolha Imobiliária" quer dos Estados Unidos sa América do Norte, quer do próprio mercado local.

E mais uma vez o Banco Europeu - desculpem-me mas não me lembro do nome correcto. Baixa a "cueca", e vai à farmácia comprar a "Vazelina" para não doer tanto.

9:52 PM  

Post a Comment

<< Home

Site 
Meter