Sunday, July 10, 2005

Noticia escaldante que me confidenciaram recentemente

Pois é, depois de uma confidência que me fez alguém bem dentro do assunto e das recentes manifestações silenciosas dos militares na Assembleia da República, não posso deixar de vos transmitir aquilo que ouvi.
De facto, e a confirmar esta notícia, têm vindo a público algumas declarações nos ultimos dias que pelo menos nos fazem pensar.
Primeiro a manifestação silenciosa dos militares na Assembleia da Republica é algo inédito, eles são pagos para não interferir na politica mas sim defender o Estado dos politicos, mas depois destes sargentos se terem manifestado na Assembleia, e de ouvir o seu porta-voz dizer “ esta manifestação é um grito de alerta mas também um aviso...” fez-me juntar 2 + 2 que revelarei em seguida.
Depois o discurso de João Jardim, dizendo que se notam sinais de tempos de revolução e que se os politicos não tomarem os populares mais em conta arriscam-se a ver o feitiço virado contra eles, adivinhando tempos complicados para a ordem pública nacional.
Tudo isto em menos de uma semana, na qual ouvi alguém de muita influência no país confidenciar-me estar a ser preparado um golpe de estado em Portugal, liderado pelos militares e alguns sindicalistas, para voltar a colocar o país num regime totalitário, pelo menos temporariamente, mas desta vez de esquerda. Disseram-me também que um campo de refugiados ou coisa parecida estará planeado por Guterres para uma zona compreendida entre a Bobadela e Sacavém.
Enfim, acredite-se ou não, acho que deveriamos ficar atentos e juntar as peças do puzzle a tempo de evitar tal desastre.Achei apenas que deveria ficar registado neste blog...
Site 
Meter