Friday, January 07, 2005

Os dez artefactos mais misteriosos da história do planeta

Interessante este site sobre os dez mais misteriosos artefactos encontrados na Terra.
O link original já nao está online por isso deixo aqui um link para uma cache da pagina inicial, ou seja uma cópia do site original:

http://www.google.com/search?q=cache:yZtS7ynPNrgJ:www.spydercorner.org/ano.html++%22http://www.spydercorner.org/ano.html%22&hl=en&lr=&strip=1

o original era este, ja nao funciona...
http://www.spydercorner.org/ano.html

"Aqui já não dá, que apareça um alien divino e nos leve para lá..." Já dizia a canção

Noticia do Indian Daily
Brevemente publicarei textos relativos à Nova Ordem Mundial e o que a relaciona com esta noticia, só publiquei aqui o link antes que se perca o link. De qualquer modo se isso acontecer contactem-me pois tenho a noticia gravada...

http://www.indiadaily.com/editorial/01-06a-05.asp

Maquina de fazer sismos e vulcões, como reza a profecia

Bem, esta não podia deixar escapar sem comentar aqui. Tenho já há alguns anos documentos impressos sobre novas e terriveis armas de destruição massiça que envolvem o controlo sobre os terramotos (logo maremotos também) e vulcões. Obviamente quem controlar este tipo de fenómenos tem o mundo na mão. Estes equipamentos usavam ultrasons de potencia astronómica bem como afectavam o campo gravitacional do planeta. Ora, sabendo que o departamento de defesa norte-americano divulga os seus mais recentes inventos com um desfazamento médio de 12 anos em relação à sua conclusão e teste ( por exemplo o bombardeiro F-117 já existia desde a década de 80, e caso investiguem encontram sempre este padrão) espantou-me, ou melhor, não me espantou nada o admitir por parte do staff militar americano da existencia destas armas, para nós surreais. Era um assunto o qual eu queria abordar com prudência neste blog pois era um pouco fantasioso demais, mas o link ainda está activo e por isso podem ver com os vossos próprios olhos.
Temos entao uma fonte militar, num site exclusivamente militar ( reparem a extensão do site, não é .com ou .net, é .mil a extensão usada pelo departamento de defesa) que admite já haver pessoas a trabalhar em armas dessa natureza, o que me leva a pensar que já existem mesmo armas dessa natureza. O texto é de 1997, pelo que já passaram quase 8 anos, imaginem onde isto já vai. Precisam de saber ler inglês mas para abreviar, e como o texto é grande, leiam só a pergunta :
" Q: Let me ask you specifically about last week's scare here in Washington, and what we might have learned from how prepared we are to deal with that (inaudible), at B'nai Brith."
Isto é uma entrevista ao secretário da defesa norte-americano...
cá vai o link
http://www.defenselink.mil/transcripts/1997/t042897_t0428coh.html
Site 
Meter