"Não é o fim nem o principio do fim, quando muito é o fim do principio"
Entrámos na derradeira etapa para uma guerra global. Tudo o que estava previsto aconteceu, as ultimas semanas têm sido uma sucessão abrupta de acontecimentos previstos exactamente para o inicio do conflito.
- Já ninguém duvida do ataque ao Irao.
Até agora era uma possibilidade remota, hoje uma questão de saber o dia. Já se encostou o Irão à parede com exigencias absurdas acerca do seu programa nuclear até agora sempre observado pela Agencia Internacional para a Energia Atomica. Obrigou-se uma nação a passar por cima de si e perder a sua soberania para provocar uma reacção musculada do Irão. Humilhou-se o povo iraniano com os americanos a exigirem cada vez mais acesso indiscriminado às bases militares iranianas de modo a provocar uma reacção negativa. Isso já aconteceu. O Irão colocou o seu programa nuclear nas mãos dos seus militares e avisou que uma agressão por parte de Israel seria respondida na mesma moeda. A bolsa petrolifera iraniana, responsavel pelo conflito que aí vem (conforme texto já descrito neste mesmo blog), vai mesmo abrir.
- As reservas monetárias internacionais desviam-se do Dolar.
Nestas ultimas semanas, assistiu-se a uma saída global do investimento em dolares. Neste momento os EUA nao conseguem suprir esta falta de procura da moeda americana e prevê-se uma desvalorização incrivelmente rápida da mesma caso a China, a Russia, o Irão ou a Venezuela cumpram o que disseram nos ultimos dias de desviarem as suas reservas estratégicas de moeda para fora do dolar. O Irão falo-á quando da abertura da sua bolsa de petroleo, Hugo Chavez da Venezuela afirmou no Brazil que o mesmo vai suceder a breve prazo na Venezuela para contrapor com as ameaças de guerra feitas pelos EUA ao seu país, a China começou em Setembro a trocar os seus dolares por ouro, incentivando pela primeira vez na história do país comunista à propriedade do ouro por parte dos seus cidadãos, ao mesmo tempo que desfaz a relação yuan-dolar. O deficit americano agrava-se de dia para dia, sem o fim da guerra à vista, o futuro é facil de prever. Qualquer reacção mais forte de qualquer destes países será o fim para a estabilidade do dolar.
- Escandalo na Casa Branca.
O escandalo Karl Rover ameaça tornar-se o novo Watergate nos EUA. É necessário desviar as atençoes para outro lado.
- O primeiro imposto mundial é posto em prática.
Vai ser posto a votação muito brevemente um imposto sobre o barril do petroleo que reverterá exclusivamente para as Nacoes Unidas.
- Os EUA afirmam utilizar armas nucleares preventivamente.
Inverteu-se por completo a estratégia da Guerra Fria de não ser o primeiro a usar armas nucleares. Em Julho o senado norte americano votou uma lei que permite aos militares, sob ordem de Bush, utilizarem armas de destruição maciça preventivamente. Mais palavras para quê? se não estivesse prevista essa mesma hipotese não era preciso votá-la. O Irão será atacado com armas nucleares cirurgicos, de modo a evitar uma invasão terrestre e desabilitar as respostas militares iranianas. O plano foi concebido antes da invasao ao Iraque.
- A gripe das aves vai distraír o mundo.
Para distraír a opiniao publica do verdadeiro ataque, fala-se já ha mais de 2 anos ser a gripe das aves uma arma de distração perfeita. Todos olharao para a sua saude, entrarão em pânico e esquecerão tudo o resto. Se morrerem alguns milhares desta gripe tanto melhor. Também já saiu um plano da Casa Branca para recorrer à lei marcial num caso de pandemia de gripe das aves, tudo dito em directo e numa conferencia de imprensa este mês.
- A bolha imobiliaria norte americana rebentou.
A incrivel valorização do imobiliário na America acabou de acabar. Toda a população recorreu ao credito bancário alavancado sobre os ganhos do valor da sua casa, fazendo aumentar os preços do imobliario sem parar até à ultima semana de Setembro. Em 3 meses, até ao principio de Outubro, o preço de mercado do imobiliário em Manhattan desceu 13%. Acabou assim de forma quase repentina o poder de recorrer ao credito para tapar buracos nos orçamentos familiares. Os efeitos far-se-ão sentir muito brevemente.
- A inflação começou a subir quase em todo o mundo civilizado.
Os efeitos da alta do petroleo e da crise economica, fazem subir os preços para manter margens de lucro. Para combater esta tendencia deve-se seguir a alta dos juros também. Na America já subiram este mês, na Europa muito brevemente. Veja a publicidade do credito habitação do Totta, que aposta na subida dos juros.
- A militarização brusca da China.
Recentemente assiste-se a uma corrida ao armamento por parte da China. Ninguém sabe as suas intenções, mas os países vizinhos como a Coreia e o Japão já não dormem descansados. Esta militarização está em marcha a tal ritmo que ao nível naval, os peritos crêem estar a par dos EUA, atingindo um poder de 3 para 1 em 2025. Um cientista dissidente, disse recentemente estar em marcha um plano de guerra nuclear de modo a desviar as atençoes da imponente corrupçao na sociedade chinesa. Com a deslocalização das fabricas americanas para a China, a industria de guerra dos EUA está também à mercê de um golpe militar chinês. Aposto na invasão de Taiwan quando a guerra com o Irão estiver em marcha plena.
- A união militar China-Russia.
Nos ultimos 6 meses, assistimos a uma operação inédita de cooperação militar Russia-China. Ainda por cima no mais puro segredo. Até Nostradamus já falava disto...
- A Al Qaeda passa a incluir o petroleo como arma contra o ocidente.
Tendo prometido que não usaria os poços de petroleo e as pipelines do medio oriente como arma, Bin Laden retratou-se em Dezembro ultimo dizendo poderem estes ser alvos da Al Qaeda na sua luta para “sangrar a America até morrer”. Depois do Katrina e do Rita, tornou-se evidente que a procura de petroleo está tão rigida que qualquer pequeno evento faz disparar os seus preços. Isto será aproveitado pelos terroristas para fazer subir descontroladamente o preço do crude, fazendo danos substanciais algures nos milhares de quilometros de pipelines e edificios industriais petroliferos do médio oriente. Nada mais fácil.
- Israel avisou do ataque iminente ao Irão.
Generais israelitas avisaram de um possivel ataque israelita a um complexo nuclear civil, prestes a entrar em operações. Este reactor foi financiado e gerido por ordem directa de Putin.
- A economia não arranca sozinha.
Não havendo fim à vista para a crise económica, e com fundados receios de pela primeira vez na história mundial o planeta entrar em recessão todo ao mesmo tempo, a solução histórica tem sido sempre a mesma – a guerra.
- A instabilidade política na Europa.
Referendos a dar o não à Europa por todo o lado, ninguém saber quem tem direito a governar na Alemanha, etc. Só um conflito grave ou algo realmente mau é que pode dar aos europeus a vontade de voltar a reunificar a Europa. E isso é o mais facil de arranjar. Neste momento os cidadãos dos países desenvolvidos viram as costas à Europa, em breve desesperarão por que esta seja uma realidade, basta lhes darem uma crise grave.
- O ouro começou a sua subida imparável.
Penso que para rematar todos estes acontecimentos que já estavam previstos mas esperavam acontecer, temos o caso do ouro que é de todos o mais sintomático. Temos um plano organizado pela banca internacional em marcha desde 1995 para venda de mais de 40% das reservas nacionais de ouro de todos os países proprietários do mesmo. Temos pois que nos ultimos 10 anos, assistimos a um inundar de ouro os mercados mundiais, pois todos os países se desfizeram do mesmo. Portugal perdeu 90 toneladas de ouro nos ultimos 5 anos e os analistas de merdado internacionais prevêm que 52% das reservas de ouro portuguesas sejam alienadas até ao final de 2006, o máximo permitido pelo Banco Central Europeu. Só a Suiça vendeu 1290 toneladas e prevê-se muito mais em 2006. Mas acontece que o preço do ouro não desceu nem um bocadinho. Foi todo absorvido por investidores particulares, quais eminencias pardas que prevêm o futuro. Nas ultimas 2 semanas o ouro atingiu o seu maximo de 17 anos! O previsto é que o conflito mundial começaria quando o preço do ouro disparasse sem fim à vista. Acabou de acontecer, e em todas as moedas. Os cidadãos dos países com ouro, foram expoliados do seu bem mais precioso, para o transferir para alguém muito bem informado ao longo destes 10 anos, pois mesmo com esta enxorrada de ouro no mercado, o preço continuou alto e mesmo assim foi todo absorvido por desconhecidos. Consultem qualquer site onde vejam a evolução do preço do ouro e reflictam ( por exemplo, http://www.kitco.com/LFgif/au0365nyb.gif ).
Tudo o que aqui é descrito aconteceu nos ultimos meses, quase que abruptamente. A ajudar à festa poderá estar este ramadão até meio de Dezembro, onde ataques terroristas espectaculares podem acontecer pelo mundo inteiro, de modo a legitimar uma intervençao no Irão antes de Março, data da abertura da bolsa de petroleo, que os americanos necessitam impedir. Um ataque a interesses americanos, verdadeiro ou manipulado pelos serviços secretos israelitas, seria a desculpa ideal para envolver os EUA numa guerra inevitavel. A China, aproveitaria o balanço para a invasão a Taiwan, obrigando os EUA a intervir ao abrigo da aliança entre Taiwan e os americanos. A Venezuela e a Coreia do Norte serão também palcos de intervençoes militares e os russos, a entrarem no conflito, só o farão ao lado da China, conforme as declarações recentes russas. Itália, Austrália, França, Alemanha e Reino Unido estão na lista negra para ataques destruidores por parte dos terroristas, de modo a obrigar a Europa a entrar no conflito.
Na ultima semana tivemos um aviso dos serviços secretos italianos, alertando para a possibilidade de material nuclear nas mãos de terroristas estar já em território transalpino. Ataques informáticos são mais que provaveis, levando a um caos de tal modo grande, que os utilizadores da internet verão com bons olhos a substituição completa da internet por uma rede completamente institucional, onde tudo será transaccionavel e a liberdade de expressão será banida. Esta rede já existe em experimentação desde 2001, chama-se internet 2. Tudo começará por www2. Existem já alguns sites com estes dominios. Assim, em nome de banir da rede sites pró-terroristas e de proteger os cidadaos da pirataria informatica e financeira, toda a gente aceitará de bom grado o controle completo do que passa na rede.
Aposto também num ataque de larga escala aos EUA, talvez num jogo de futebol americano, num parque de diversões ou centro comercial e/ou uma deflagração nuclear numa cidade de tamanho médio, de modo a colocar nos americanos a sensação de não se estar a salvo em lado algum.
Penso que juntando as peças do puzzle, o resultado é obvio, estamos perto do conflito generalizado, penso que as pessoas não dão conta por darem certos valores e condições por adquiridos ( veja-se a crise que se vive por causa dos direitos adquiridos, mesmos quando os periodos são de recessão profunda). Devemo-nos lembrar no entanto, que nunca a Europa viveu um periodo de mais de uma geração em paz ou sem incidentes graves economico-politicos. Este periodo de acalmia aparente que herdámos da guerra fria só nos vai fazer sofrer mais quando a realidade nos bater à porta. Conseguimos imaginar pessoas como os nossos avós a pensar no modo de elaborar as canalizações de um pavilhao de maneira a poder lançar agua ou gás pelas mesmas? O holocausto está a 2 gerações de distância! Os massacres nos balcãs foram há 10 anos! O furacão katrina foi há 1 mês! Não são as reacções dos seres humanos as mesmas?Apetece-me terminar com a frase do Churchill antes da guerra : “Não estamos no fim, nem no principio do fim, quando muito estamos no fim do principio”.
- Já ninguém duvida do ataque ao Irao.
Até agora era uma possibilidade remota, hoje uma questão de saber o dia. Já se encostou o Irão à parede com exigencias absurdas acerca do seu programa nuclear até agora sempre observado pela Agencia Internacional para a Energia Atomica. Obrigou-se uma nação a passar por cima de si e perder a sua soberania para provocar uma reacção musculada do Irão. Humilhou-se o povo iraniano com os americanos a exigirem cada vez mais acesso indiscriminado às bases militares iranianas de modo a provocar uma reacção negativa. Isso já aconteceu. O Irão colocou o seu programa nuclear nas mãos dos seus militares e avisou que uma agressão por parte de Israel seria respondida na mesma moeda. A bolsa petrolifera iraniana, responsavel pelo conflito que aí vem (conforme texto já descrito neste mesmo blog), vai mesmo abrir.
- As reservas monetárias internacionais desviam-se do Dolar.
Nestas ultimas semanas, assistiu-se a uma saída global do investimento em dolares. Neste momento os EUA nao conseguem suprir esta falta de procura da moeda americana e prevê-se uma desvalorização incrivelmente rápida da mesma caso a China, a Russia, o Irão ou a Venezuela cumpram o que disseram nos ultimos dias de desviarem as suas reservas estratégicas de moeda para fora do dolar. O Irão falo-á quando da abertura da sua bolsa de petroleo, Hugo Chavez da Venezuela afirmou no Brazil que o mesmo vai suceder a breve prazo na Venezuela para contrapor com as ameaças de guerra feitas pelos EUA ao seu país, a China começou em Setembro a trocar os seus dolares por ouro, incentivando pela primeira vez na história do país comunista à propriedade do ouro por parte dos seus cidadãos, ao mesmo tempo que desfaz a relação yuan-dolar. O deficit americano agrava-se de dia para dia, sem o fim da guerra à vista, o futuro é facil de prever. Qualquer reacção mais forte de qualquer destes países será o fim para a estabilidade do dolar.
- Escandalo na Casa Branca.
O escandalo Karl Rover ameaça tornar-se o novo Watergate nos EUA. É necessário desviar as atençoes para outro lado.
- O primeiro imposto mundial é posto em prática.
Vai ser posto a votação muito brevemente um imposto sobre o barril do petroleo que reverterá exclusivamente para as Nacoes Unidas.
- Os EUA afirmam utilizar armas nucleares preventivamente.
Inverteu-se por completo a estratégia da Guerra Fria de não ser o primeiro a usar armas nucleares. Em Julho o senado norte americano votou uma lei que permite aos militares, sob ordem de Bush, utilizarem armas de destruição maciça preventivamente. Mais palavras para quê? se não estivesse prevista essa mesma hipotese não era preciso votá-la. O Irão será atacado com armas nucleares cirurgicos, de modo a evitar uma invasão terrestre e desabilitar as respostas militares iranianas. O plano foi concebido antes da invasao ao Iraque.
- A gripe das aves vai distraír o mundo.
Para distraír a opiniao publica do verdadeiro ataque, fala-se já ha mais de 2 anos ser a gripe das aves uma arma de distração perfeita. Todos olharao para a sua saude, entrarão em pânico e esquecerão tudo o resto. Se morrerem alguns milhares desta gripe tanto melhor. Também já saiu um plano da Casa Branca para recorrer à lei marcial num caso de pandemia de gripe das aves, tudo dito em directo e numa conferencia de imprensa este mês.
- A bolha imobiliaria norte americana rebentou.
A incrivel valorização do imobiliário na America acabou de acabar. Toda a população recorreu ao credito bancário alavancado sobre os ganhos do valor da sua casa, fazendo aumentar os preços do imobliario sem parar até à ultima semana de Setembro. Em 3 meses, até ao principio de Outubro, o preço de mercado do imobiliário em Manhattan desceu 13%. Acabou assim de forma quase repentina o poder de recorrer ao credito para tapar buracos nos orçamentos familiares. Os efeitos far-se-ão sentir muito brevemente.
- A inflação começou a subir quase em todo o mundo civilizado.
Os efeitos da alta do petroleo e da crise economica, fazem subir os preços para manter margens de lucro. Para combater esta tendencia deve-se seguir a alta dos juros também. Na America já subiram este mês, na Europa muito brevemente. Veja a publicidade do credito habitação do Totta, que aposta na subida dos juros.
- A militarização brusca da China.
Recentemente assiste-se a uma corrida ao armamento por parte da China. Ninguém sabe as suas intenções, mas os países vizinhos como a Coreia e o Japão já não dormem descansados. Esta militarização está em marcha a tal ritmo que ao nível naval, os peritos crêem estar a par dos EUA, atingindo um poder de 3 para 1 em 2025. Um cientista dissidente, disse recentemente estar em marcha um plano de guerra nuclear de modo a desviar as atençoes da imponente corrupçao na sociedade chinesa. Com a deslocalização das fabricas americanas para a China, a industria de guerra dos EUA está também à mercê de um golpe militar chinês. Aposto na invasão de Taiwan quando a guerra com o Irão estiver em marcha plena.
- A união militar China-Russia.
Nos ultimos 6 meses, assistimos a uma operação inédita de cooperação militar Russia-China. Ainda por cima no mais puro segredo. Até Nostradamus já falava disto...
- A Al Qaeda passa a incluir o petroleo como arma contra o ocidente.
Tendo prometido que não usaria os poços de petroleo e as pipelines do medio oriente como arma, Bin Laden retratou-se em Dezembro ultimo dizendo poderem estes ser alvos da Al Qaeda na sua luta para “sangrar a America até morrer”. Depois do Katrina e do Rita, tornou-se evidente que a procura de petroleo está tão rigida que qualquer pequeno evento faz disparar os seus preços. Isto será aproveitado pelos terroristas para fazer subir descontroladamente o preço do crude, fazendo danos substanciais algures nos milhares de quilometros de pipelines e edificios industriais petroliferos do médio oriente. Nada mais fácil.
- Israel avisou do ataque iminente ao Irão.
Generais israelitas avisaram de um possivel ataque israelita a um complexo nuclear civil, prestes a entrar em operações. Este reactor foi financiado e gerido por ordem directa de Putin.
- A economia não arranca sozinha.
Não havendo fim à vista para a crise económica, e com fundados receios de pela primeira vez na história mundial o planeta entrar em recessão todo ao mesmo tempo, a solução histórica tem sido sempre a mesma – a guerra.
- A instabilidade política na Europa.
Referendos a dar o não à Europa por todo o lado, ninguém saber quem tem direito a governar na Alemanha, etc. Só um conflito grave ou algo realmente mau é que pode dar aos europeus a vontade de voltar a reunificar a Europa. E isso é o mais facil de arranjar. Neste momento os cidadãos dos países desenvolvidos viram as costas à Europa, em breve desesperarão por que esta seja uma realidade, basta lhes darem uma crise grave.
- O ouro começou a sua subida imparável.
Penso que para rematar todos estes acontecimentos que já estavam previstos mas esperavam acontecer, temos o caso do ouro que é de todos o mais sintomático. Temos um plano organizado pela banca internacional em marcha desde 1995 para venda de mais de 40% das reservas nacionais de ouro de todos os países proprietários do mesmo. Temos pois que nos ultimos 10 anos, assistimos a um inundar de ouro os mercados mundiais, pois todos os países se desfizeram do mesmo. Portugal perdeu 90 toneladas de ouro nos ultimos 5 anos e os analistas de merdado internacionais prevêm que 52% das reservas de ouro portuguesas sejam alienadas até ao final de 2006, o máximo permitido pelo Banco Central Europeu. Só a Suiça vendeu 1290 toneladas e prevê-se muito mais em 2006. Mas acontece que o preço do ouro não desceu nem um bocadinho. Foi todo absorvido por investidores particulares, quais eminencias pardas que prevêm o futuro. Nas ultimas 2 semanas o ouro atingiu o seu maximo de 17 anos! O previsto é que o conflito mundial começaria quando o preço do ouro disparasse sem fim à vista. Acabou de acontecer, e em todas as moedas. Os cidadãos dos países com ouro, foram expoliados do seu bem mais precioso, para o transferir para alguém muito bem informado ao longo destes 10 anos, pois mesmo com esta enxorrada de ouro no mercado, o preço continuou alto e mesmo assim foi todo absorvido por desconhecidos. Consultem qualquer site onde vejam a evolução do preço do ouro e reflictam ( por exemplo, http://www.kitco.com/LFgif/au0365nyb.gif ).
Tudo o que aqui é descrito aconteceu nos ultimos meses, quase que abruptamente. A ajudar à festa poderá estar este ramadão até meio de Dezembro, onde ataques terroristas espectaculares podem acontecer pelo mundo inteiro, de modo a legitimar uma intervençao no Irão antes de Março, data da abertura da bolsa de petroleo, que os americanos necessitam impedir. Um ataque a interesses americanos, verdadeiro ou manipulado pelos serviços secretos israelitas, seria a desculpa ideal para envolver os EUA numa guerra inevitavel. A China, aproveitaria o balanço para a invasão a Taiwan, obrigando os EUA a intervir ao abrigo da aliança entre Taiwan e os americanos. A Venezuela e a Coreia do Norte serão também palcos de intervençoes militares e os russos, a entrarem no conflito, só o farão ao lado da China, conforme as declarações recentes russas. Itália, Austrália, França, Alemanha e Reino Unido estão na lista negra para ataques destruidores por parte dos terroristas, de modo a obrigar a Europa a entrar no conflito.
Na ultima semana tivemos um aviso dos serviços secretos italianos, alertando para a possibilidade de material nuclear nas mãos de terroristas estar já em território transalpino. Ataques informáticos são mais que provaveis, levando a um caos de tal modo grande, que os utilizadores da internet verão com bons olhos a substituição completa da internet por uma rede completamente institucional, onde tudo será transaccionavel e a liberdade de expressão será banida. Esta rede já existe em experimentação desde 2001, chama-se internet 2. Tudo começará por www2. Existem já alguns sites com estes dominios. Assim, em nome de banir da rede sites pró-terroristas e de proteger os cidadaos da pirataria informatica e financeira, toda a gente aceitará de bom grado o controle completo do que passa na rede.
Aposto também num ataque de larga escala aos EUA, talvez num jogo de futebol americano, num parque de diversões ou centro comercial e/ou uma deflagração nuclear numa cidade de tamanho médio, de modo a colocar nos americanos a sensação de não se estar a salvo em lado algum.
Penso que juntando as peças do puzzle, o resultado é obvio, estamos perto do conflito generalizado, penso que as pessoas não dão conta por darem certos valores e condições por adquiridos ( veja-se a crise que se vive por causa dos direitos adquiridos, mesmos quando os periodos são de recessão profunda). Devemo-nos lembrar no entanto, que nunca a Europa viveu um periodo de mais de uma geração em paz ou sem incidentes graves economico-politicos. Este periodo de acalmia aparente que herdámos da guerra fria só nos vai fazer sofrer mais quando a realidade nos bater à porta. Conseguimos imaginar pessoas como os nossos avós a pensar no modo de elaborar as canalizações de um pavilhao de maneira a poder lançar agua ou gás pelas mesmas? O holocausto está a 2 gerações de distância! Os massacres nos balcãs foram há 10 anos! O furacão katrina foi há 1 mês! Não são as reacções dos seres humanos as mesmas?Apetece-me terminar com a frase do Churchill antes da guerra : “Não estamos no fim, nem no principio do fim, quando muito estamos no fim do principio”.
3 Comments:
Veja sobre a pandemia que vão usar para nos exterminar:
http://www.bariumblues.com/ recre...spanish_flu.htm
Boa analise(infelizmente)mas isso é só o que está á vista,esperemos pelos próximos capitulos.
O “Pacto Secreto”
Autor desconhecido
Será uma ilusão tão grande e tão vasta, que ela escapará da percepção deles.
Aqueles que virem isso, serão tidos como insanos.
Criaremos frentes separadas de atuação para evitar que eles vejam a conexão que existe entre
nós.
Nos comportaremos como se não estivéssemos conectados, para manter viva a ilusão.
Nosso objetivo será alcançado gota-a-gota, para nunca trazer suspeitas sobre nós.
Isto também irá evitar que eles vejam as mudanças a medida em que elas estiverem
ocorrendo.
Estaremos sempre acima do campo relativo da experiência deles, pois nós sabemos os
segredos do absoluto.
Trabalharemos sempre juntos e permaneceremos ligados pelo sangue e pelo segredo. A morte
virá para aquele que falar.
Nós manteremos suas vidas curtas e suas mentes fracas, enquanto fingimos fazer o contrário.
Usaremos nossos conhecimentos de ciência e de tecnologia de formas sutis, para que eles
nunca vejam o que está acontecendo.
Usaremos metais suaves, aceleradores de idade e sedativos nos alimentos e na água, e
também no ar.
Eles estarão cobertos de venenos em todas as direções que se voltarem.
Os metais suaves irão causar a eles a perda de suas mentes.
Iremos prometer encontrar a cura em nossas muitas frentes, no entanto nós iremos
alimentá-los com mais venenos.
Os venenos serão absorvidos através de suas peles e bocas, levando-os a destruir suas mentes
e sistemas reprodutivos.
De tudo isso, seus filhos nascerão mortos, e nós iremos esconder esta informação.
Os venenos estarão escondidos em tudo que os cercam, no que eles bebem, comem, respiram
e vestem.
Precisamos ser espertos na disseminação dos venenos, pois eles vêem longe.
Nós ensinaremos a eles que os venenos são bons, utilizando imagens engraçadas e músicas
bonitas.
Aqueles que eles procurarem irão ajudar. Nós os alistaremos para repassarem os nossos
venenos.
Eles irão ver nossos produtos sendo usados em filmes e irão crescer acostumados com eles e
nunca saberão os seus verdadeiros efeitos.
Quando eles nascerem, iremos injetar venenos no sangue de suas crianças e convenceremos a
eles que é para ajudá-los.
Começaremos bem cedo, quando suas mentes estão jovens, e nós visaremos suas crianças
com o que as crianças mais amam, coisas doces.
Quando seus dentes estragarem, nós os encheremos de metais que irão matar suas mentes e
roubar seus futuros.
Quando a capacidade deles de aprender tiver sido afetada, nós criaremos medicamentos que
irão torná-los mais doentes e que causarão outras doenças, para as quais nós iremos criar
ainda mais medicamentos.
Iremos fazer com que eles sejam dóceis e fracos perante nós, usando nosso poder.
Eles crescerão com depressão, devagar e obesos, e quando vierem nos pedir ajuda, nós iremos
dar a eles mais veneno.
Iremos focalizar a atenção deles para o dinheiro e bens materiais, de tal forma que eles nunca
possam conectar-se com seu eu interno.
Iremos distraí-los com fornicação, prazeres externos e jogos, tal que eles nunca possam ficar
um com a unicidade do Todo.
Suas mentes nos pertencerão e eles farão o que mandarmos.
Se eles se recusarem, iremos encontrar modos de implementar tecnologias de controle mental
em suas vidas. Usaremos o medo como nossa arma.
Nós iremos impor seus governos e estabeleceremos oposição dentro deles. Iremos controlar
ambos os lados.
Nós iremos sempre esconder nosso objetivo, mas levaremos adiante nosso plano.
Eles irão trabalhar para nós e nós iremos prosperar com o trabalho deles.
Nossas famílias nunca irão se misturar com as deles.
Nosso sangue precisa ser sempre puro, pois este é o caminho.
Nós faremos eles se matarem entre si, quando isso nos convier.
Nós manteremos eles separados da unicidade através de dogma e religião.
Nós controlaremos todos os aspectos de suas vidas e diremos a eles como e o que pensar.
Nós os guiaremos bondosa e gentilmente, deixando eles pensarem que estão guiando a si
mesmos.
Fomentaremos a animosidade entre eles através de nossas facções.
Quando uma luz brilhar entre eles, nós iremos extingüí-la usando o ridículo ou a morte, o que
nos for melhor.
Iremos fazer com que rompam seus próprios corações e matem suas próprias crianças.
Iremos conseguir isto usando o ódio como nosso aliado, e a raiva como nossa amiga.
O ódio irá cegá-los totalmente, e nunca irão ver que, de seus conflitos, nós emergiremos
como seus governantes.
Eles estarão ocupados se matando entre si.
Eles se banharão em seu próprio sangue e matarão seus vizinhos durante o tempo que
acharmos conveniente.
Nós nos beneficiaremos muito deste fato, pois eles não nos verão, já que eles não conseguem
nos ver.
Continuaremos a prosperar devido às suas guerras e suas mortes.
Iremos repetir isso sem cessar até que nosso objetivo final seja alcançado.
Continuaremos a fazer com que vivam com medo e raiva, usando imagens e sons.
Usaremos todas as ferramentas que dispomos para conseguir isto.
As ferramentas serão fornecidas pelo trabalho deles.
Faremos com que se odeiem entre si e odeiem seus vizinhos.
Sempre ocultaremos a verdade divina deles, de que somos todos um.
Eles nunca devem saber disso!
Eles nunca devem saber que a cor é uma ilusão, devem sempre pensar que eles não são iguais.
Gota-a-gota, iremos avançando em direção ao objetivo.
Iremos roubar-lhes a terra, recursos e riqueza para exercer controle total sobre eles.
Nós os enganaremos para aceitar leis que irão roubar a pouca liberdade que eles possuirão.
Estabeleceremos um sistema monetário que os aprisionarão para sempre, mantendo eles e
seus filhos em dívidas.
Quando eles se reunirem em bandos, nós iremos acusá-los de crimes e apresentaremos uma
história diferente para o mundo, pois nós iremos ser donos de toda a mídia.
Usaremos nossa mídia para controlar o fluxo de informação e o sentimento deles em nosso
favor.
Quando eles se insurgirem contra nós, nós os esmagaremos como insetos, pois eles são menos
que isso.
Eles não terão condições de fazer nada, já que eles não disporão de armas.
Recrutaremos alguns deles para levar adiante nossos planos, iremos prometer a eles a vida
eterna, mas a vida eterna eles nunca terão pois não são um de nós.
Os recrutas serão chamados de “iniciados” e serão doutrinados para acreditar em falsos ritos
de passagem para os reinos mais elevados.
Membros desses grupos [os illuminati] pensarão que eles são um conosco, nunca sabendo a
verdade.
Eles nunca devem saber essa verdade, pois eles se voltarão contra nós.
Pelos seus trabalhos, eles serão recompensados com coisas materiais e grandes títulos, mas
nunca se tornarão imortais e se juntarão a nós, nunca receberão a luz e nunca viajarão para as
estrelas.
Eles nunca alcançarão os reinos superiores, pois a matança de seus semelhantes irá impedir a
passagem para o reino da iluminação.
Isto eles nunca saberão.
A verdade estará escondida nos seus rostos, tão perto que eles serão incapazes de focarem ela,
até que seja tarde demais.
Oh sim, tão grande será a ilusão de liberdade, que eles nunca irão saber que eles são nossos
escravos.
Quando tudo estiver em seu lugar, a realidade que tivermos criado para eles irá possuí-los.
Esta realidade será a prisão deles.
Eles viverão em auto-ilusão.
Quando nosso objetivo for conseguido, uma nova era de dominação irá começar [a Nova
Ordem Mundial, New World Order].
Suas mentes estarão limitadas por suas crenças, as crenças que nós estabelecemos desde
tempos imemoriais.
Porém se eles conseguirem descobrir que são iguais a nós, então nós iremos morrer. ISTO
ELES NUNCA PODEM SABER.
Se eles conseguirem descobrir que juntos eles podem nos derrotar, eles tomarão esta ação.
Eles nunca, jamais, devem descobrir o que nós temos feito, pois se eles descobrirem, nós não
teremos nenhum lugar para ir, pois será fácil de ver quem nós somos, uma vez que o véu caia.
Nossas ações irão revelar quem nós somos e eles nos caçarão e nenhuma pessoa nos dará
abrigo.
Este é o pacto secreto pelo qual viveremos pelo resto das nossas vidas presente e futura, pois
esta realidade irá transcender muitas gerações e muitos períodos de vida.
Este pacto é selado com sangue, nosso sangue. Nós, aqueles que do céu para a terra vieram.
Este pacto NUNCA, JAMAIS pode ser conhecido que exista.
Ele NUNCA, JAMAIS deve ser escrito ou falado pois se ele for, a consciência que ele
produzirá irá liberar a fúria do CRIADOR PRIMORDIAL sobre nós e nós seremos lançados
para as profundezas, de onde viemos, e permaneceremos lá até o fim do tempo infinito.
Post a Comment
<< Home