Tuesday, March 07, 2006

Se os cartoons foi o que foi, imaginem isto...


Depois dos cartoons vem aí o filme que vai inflamar o mundo islamico. Este vai apelar directamente aos corações dos milhoes de muçulmanos espalhados pelo mundo de modo a criar a sensaçao de que os herois podem estar em qualquer lado.
O filme retrata um jovem turco que de tanto querer lutar pela liberdade se torna lider iraquiano e aniquilará os marines norte americanos. O filme começa com os marines a prenderem um grupo da inteligencia turca onde se inclui o dito heroi. Numa cena é mostrado um massacre num casamento iraquiano onde os marines matam 12 pessoas, incluindo o noivo e executam uma mae em frente à sua criança. Outra cena forte mostra os marines a dispararem contra um contentor onde se encontram varias familias iraquianas. Tambem é destruida uma mesquita com gente no interior. As torturas na prisao de Abu Grahib tambem sao exploradas bem como o trafico de orgaos por parte de um medico americano que os rouba a iraquianos inocentes. O filme termina com o heroi derrotando o quartel general dos marines e executando o seu lider.
O filme está feito de modo a inflamar os espiritos muçulmanos e torna-los extremamente instaveis. Se uns meros cartoons fizeram o que todos vimos imaginemos este filme que retrata quase sempre episodios veridicos! Já ha quem diga que o filme é obra dos israelitas para enfurecer os muçulmanos e forçá-los a atacar primeiro. Nao deixem de ver o trailer no site oficial do filme :
http://www.valleyofthewolvesiraq.com/

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E não há um link para as legendas?
É que não percebo Turco mas gostaria de ver o filme nem que seja com legendas em inglês.

8:19 PM  
Blogger Diogo said...

Os americanos fazem tudo para acicatar a «resistência iraquiana». O problema é que os «insurgentes» nunca mais se insurgem. Assim é difícil explicar a presença das tropas lá.

5:34 PM  

Post a Comment

<< Home

Site 
Meter