Friday, November 05, 2004

A Nova Ordem Mundial

A Nova Ordem Mundial, em inglês, New World Order, NWO, esteve e estará sempre visível, apenas encoberta pela sua grandeza e ciclópica dimensão, escondidas à vista de todos.
Então como é que surgiu? O que a mantém viva?
A NWO é uma síntese dos sobreviventes dos antigos impérios, das famílias super poderosas económicamente, de reis bárbaros, de famílias de banqueiros da idade média, e das famílias reais europeias. Com o tempo, aprenderam a jogar o jogo do poder, pois sempre nele estiveram embutidos, e instalam governantes a seu belo prazer, usando-os como marionetas, de modo a, calmamente, instalarem o seu sistema preferido onde entenderem, ainda por cima com o apoio da população. Como dizia Maquiavel, para começar uma revolução sem sangue, basta mantermos as instituições e mudarmos o seu objecto. As pessoas vão continuar a aceitar essas mesmas instituições, só que agora o seu objectivo é completamente diferente do inicial.
Há apenas alguns anos atrás, era impensável para o homem comum a ideia de um governo mundial, hoje, com a ameaça terrorista, já todos colocam essa hipotese, alguns mesmo já a admitem como uma excelente saída para nos proteger do terrorismo.
Desde tempos imemoriais que a elite governante sabe que o terror e o medo, sempre foram a melhor arma para manter uma população sobre controlo. Hoje em dia, a NWO usa isso como nunca até agora. E vamos aqui neste blog ver porquê.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Espero que tenhas muitas visitas pois estas coisas precisam de ser divulgadas. E em português.
Mimi

9:57 PM  

Post a Comment

<< Home

Site 
Meter